Abertas as inscrições para o Passe Livre Estudantil

Inscrições vão até o final do mês

 

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018 para o Passe Livre Estudantil. O prazo para cadastramento ao benefício que ajuda a custear o transporte dos acadêmicos vai até dia 30 de maio. No último semestre foram 20 inscritos.

Para as inscrições os interessados devem ter como pré-requisito renda per capita de até R$ 1.794,70, carteira de estudante da UEE (União Estadual dos Estudantes) e comprovar sua presença na instituição de ensino fora do município de Cachoeira do Sul. Mesmo os acadêmicos já inscritos no ano passado precisam refazer a sua inscrição para ter o benefício.

Os estudantes interessados neste benefício devem procurar a Coordenadoria Municipal da Juventude. O titular da coordenadoria, Vagner Cerentini, explica que os acadêmicos devem acessar o site da Prefeitura de Cachoeira do Sul através do link http://cachoeiradosul.rs.gov.br/passe-livre-estudantil/, para ver toda a listagem de documentos necessários para a inscrição e comprovantes. A falta de qualquer um dos documentos impede a inscrição no programa.

Serviço

Passe Livre Estudantil
Inscrição até 30 de maio de 2018
Local: Rua 15 de Novembro, 334, Bairro Frota, junto ao prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
Horário: das 8h ao 12h ou das 13h30min até 17h30min
Informações: (51)3723-7559 ou (51)3724-6012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *