Atlético Cachoeira e Cristo Rei são 100% na Segundona

Times voltaram a vencer na rodada e chegaram aos seis pontos

 

Atlético Cachoeira e Cristo Rei voltaram a vencer neste domingo na 2ª Divisão e confirmaram a boa arrancada na busca pelas vagas à semifinal. Pelo melhor saldo de gols, o Atlético Cachoeira lidera.

A ponta da tabela foi garantida com uma atuação impecável sobre o São Lourenço. O time goleou por 9 a 1 no CEM 2. O centroavante Tucha foi o destaque da rodada com três gols. Tutuca e Biel marcaram dois cada. Dodo e Alef completaram a goleada para o Atlético Cachoeira, que vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Sport.

O Cristo Rei levou a melhor e derrotou o River Pleit no confronto de vencedores da primeira rodada. Um grande público acompanhou no CEM 3 a vitória do Cristo Rei por 2 a 0. O River Pleit havia vencido o União na estreia e segue na zona de classificação, em terceiro lugar.

O outro time do Bairro Cristo Rei também se deu bem na rodada. O Atlético União goleou o Sport por 4 a 1 e somou os primeiros três pontos. Já o Sport amargou a segunda derrota.

No outro jogo da rodada, o CDB estreou com empate em 2 a 2 com o Mauá, no campo do adversário. Foi o segundo empate do Mauá.

No próximo domingo, o Atlético Cachoeira tem a chance de se isolar na liderança, pois o Cristo Rei folgará na rodada. O time duelará contra o CDB e se vencer dará um grande passo para chegar à semifinal da Segundona.

Resultados
Mauá 2 x 2 CDB
União 4 x 1 Sport
Cristo Rei 2 x 0 River Pleit
A. Cachoeira 9 x 1 S. Lourenço

Próximo domingo
Sport x River Pleit – Sport
S. Lourenço x Mauá – SL
Ferreira x União – CEM 3
CDB x A. Cachoeira – CEM 4

2ª Divisão
1º) Atlético Cachoeira – 6
2º) Cristo Rei – 6
3º) River Pleit – 3
4º) Atlético União – 3
5º) Mauá – 2
6º) Ferreira – 1
7º) CDB – 1
8º) Sport – 0
9º) São Lourenço – 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *