Atualização do abastecimento de combustível

GVC.fm INFORMA:

As últimas notícias em relação ao abastecimento dos postos de combustível da cidade são de que por volta das 17h30min um comboio de 40 caminhões partiu da Refinaria Alberto Pasqualini com destino ao Vale do Rio Pardo.

Conforme informações do Major Jaime Soligo, comandante da Brigada Militar de Cachoeira, a previsão é que somente na madrugada os caminhões deverão chegar na cidade, haja vista que pela posição geográfica, Cachoeira será o último município a receber os caminhões tanque.

Entretanto, o comandante frisou que pode atrasar a chegada em detrimento do que será enfrentado no percurso.

Os postos que receberão gasolina são: DalRi, Nevoeiro e Miller.

A GVC FM recebeu a informação que pelo Nevoeiro, será o Constante e o Posto no trevo da Marcelo Gama, no Bairro Fátima, e o abastecimento será a partir das 6h desta quinta-feira.

O Posto Miller fica na BR 290, conhecido como Posto Papagaio.

Já os postos DalRi não informaram quais unidades serão abastecidas.

O Posto Comoca não tem previsão de recebimento, sendo que o caminhão está preso em um bloqueio em Santa Maria.

O prefeito Sérgio Ghignatti solicitou aos proprietários para racionar a venda e limitar 20 litros por veículo, ou um valor de 100,00. Entretanto a decisão ficará por conta dos donos dos postos.

A promotora Giani Saad informa  a população que se for constatado preço abusivo na venda dos combustíveis, o cidadão poderá gravar vídeo ou fazer foto, e encaminhar pessoalmente no Ministério Público de Cachoeira do Sul, que medidas serão tomadas.

 

Esperamos que tenha ficado bem informado

Em breve atualizações

Equipe de Jornalismo da GVC FM

Comentários