Avó, filha e neta morrem em acidente de trânsito na BR 290

Vítimas eram da região da Quarta Colônia e iam para São Gabriel quando veículo caiu de uma das pontes do Irapuá, no KM 297

 

Avó, filha e neta morreram por volta da meia-noite e meia em um acidente de trânsito ocorrido numa das quatro pontes do Rio Irapuá, no KM 297, na BR 290. O veículo conduzido pela cirurgiã-dentista Fernanda Zago Antoniazzi, de 29 anos, um Honda HRV, caiu de uma das pontes, que fica entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul.

Ela, sua mãe, Elisete Ieda Zago Antoniazzi, de 67 anos, e sua avó, Otilia Montagner Antoniazzi, de 92 anos, teriam morrido na hora conforme o registro de ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal. A chuva e velocidade alta podem ter contribuído para o acidente, já que não há informações sobre participação de outro veículo no acidente.

RECONHECIMENTO

Um parente das vítimas, que esteve em Cachoeira para fazer o reconhecimento do corpo de Otília, que até a manhã deste domingo não havia sido identificado, informou que elas estariam indo de Porto Alegre a São Gabriel. O corpo das vítimas seria velado em Faxinal do Soturno, cidade de onde Elisete era natural.

Comentários