Bochófila Gina Hickmann é vice-campeã brasileira no tiro de precisão

18ª Taça Brasil Master Feminina de Bocha foi disputada em Garibaldi

 

A bochófila cachoeirense Maria Regina da Silva Hickmann, a Gina, foi a vice-campeã brasileira no tiro de precisão da 18ª Taça Brasil Master Feminina de Bocha, em Garibaldi.

O Campeonato foi na modalidade equipes, com duelos de trios, duplas e individual. Participaram 11 equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O título foi para Chapecó.

A equipe feminina da SRB jogou com as atletas Édila Rosa, Adelina Dickow, Cidonia Dalforno e Gina Hickmann. O time desta vez não chegou à final, perdendo na terceira fase do campeonato, sábado, para a equipe de Timbó (SC).

No campeonato de tiro de precisão, disputado simultaneamente por 21 jogadoras. Gina Hickmann sagrou-se vice-campeã. Gina joga bocha oficialmente desde 1988, completando 30 anos de modalidade neste ano.

A trajetória é vitoriosa como bochófila. Conquistou muitos títulos em campeonatos oficiais, os federados, citadinos, estaduais, brasileiros e até internacionais.

Gina tem também participação em vários torneios e equipes seletivas do estado. Foi a primeira mulher presidenta da Liga Cachoeirense de Bocha. Hoje, além de atleta, Gina é diretora do departamento de bocha da SRB.

Comentários