Brasil x México em jogo pelas oitavas de final da Copa 2018

Seleções se enfrentam a partir das 11h, na cidade russa de Samara, em jogo que vale vaga para a próxima fase da competição

A seleção brasileira volta à campo nesta segunda-feira, 2, em jogo contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A partida, que vale vaga na próxima fase da competição, começará as 11h, na cidade de Samara. A expectativa é que o jogo seja de duas seleções com caráter ofensivo. O técnico Tite recusou a possibilidade de tirar um dos quatro jogadores de ataque (Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus) para proteger mais o meio-de-campo e vai manter a base que jogou as últimas três partidas. Nas laterais, estão mantidos Fágner e Filipe Luís jogando pelas laterais. O capitão voltará a ser o zagueiro Thiago Silva, que já desempenhou a função na vitória contra a Costa Rica.

Fonte: https://veja.abril.com.br/placar/ao-vivo-brasil-x-mexico-em-jogo-pelas-oitavas-de-final-da-copa-2018/Fonta:

Seleção Brasileira treina em Samara, na véspera do confronto com o México, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo – 01/07/2018 (Lucas Figueiredo/CBF)
Comentários