Cachoeirense que comanda o Incra sofreu acidente na estrada em Passo do Sobrado

Advogado André Bessow precisou ser levado para o Hospital Santa Cruz

 

O superintendente do Incra no Rio Grande do Sul, advogado cachoeirense André Murad Bessow, ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, na ERS 405, perto do acesso a Passo do Sobrado.

O cachoeirense sofreu uma fratura no pulso esquerdo e uma lesão no rim direito após o carro em que ele estava ser atingido por outro veículo e capotar. Socorrido ao Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, Bessow foi atendido e ficou em observação até a tarde deste sábado, quando recebeu alta para se recuperar em casa. Ele está com o pulso imobilizado.

O motorista do Renault Duster do Incra, Jair Werlang, sofreu perfuração de pulmão e está internado no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. A jornalista do Incra, Sônia Fernandes, sofreu lesão em um joelho e precisará ser submetida a uma cirurgia. Ela se recupera em casa, em Porto Alegre.

A informação preliminar repassada para Bessow é de que um GM Corsa que seguia em sentido contrário aquaplanou e invadiu a pista contrária, acertando em cheio o Duster. O condutor do Corsa, que estaria sem cinto de segurança, foi socorrido em estado grave e levado para o hospital em Venâncio.

Comentários