Consulado Colorado traz Índio, Iarley e Fabiano para jantar na SUC

Evento nesta sexta-feira contará com réplicas das principais taças do Inter

 

A festa do Consulado Colorado em Cachoeira do Sul será sexta-feira à noite, com recepção a ex-jogadores do Inter, carreata, ônibus e mascote do clube, troféus, ruas de fogo e jantar na Sociedade União Cachoeirense.

Os cachoeirenses poderão ver de perto dois campeões mundiais em 2006, o zagueiro Índio e o atacante Iarley. Também são esperados o atacante Fabiano, campeão gaúcho em 1997 e que brilhou no Gre-nal do 5 a 2 no mesmo ano, o zagueiro Pinga, autor do gol que garantiu o título da Copa do Brasil de 1992 sobre o Fluminense, e o zagueiro Aloíso, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos. O volante Airton Caixão e o goleiro Hiran também são aguardados.

Recepção
A recepção aos colorados será às 18h30min, no trevo junto ao Bairro Fátima. Haverá carreata pela Avenida Marcelo Gama, Rua Alarico Ribeiro e Avenida Brasil até a Praça Salgado Filho, ao lado da Escola Estadual Cândida Fortes Brandão. No local, os colorados poderão tirar fotos e conversar com os ídolos.

Às 19h45min, acompanhados das musas coloradas, os ex-jogadores caminharão até a SUC. Na esquina do clube, serão recepcionados com a rua de fogo, com os torcedores iluminando a noite com sinalizadores.

No jantar na SUC estarão as réplicas das taças do Mundial, da Copa Libertadores e da Copa Sul-americana. Consulados de Restinga Seca, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul e Santa Maria participarão da festa.

O ingresso para o jantar custa R$ 30,00, mas estão quase todos vendidos. Contatos com o presidente do Consulado Colorado, Nathan Athaídes, pelo telefone 9-9669-0051.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *