Estrela Azul bate o Jaguares nos pênaltis e conquista a Terceirona

Time reagiu e buscou o empate em 2 a 2 para vencer nas penalidades por 3 a 2

 

O Estrela Azul conquistou o título da 3ª Divisão do Citadino de Futsal ao derrotar o Jaguares por 3 a 2, nos pênaltis, após 2 a 2 com bola rolando nesta sexta-feira à noite no Ginásio Derlizão.

Já garantidos na Segundona 2019 e invictos, os times proporcionaram uma final equilibrada e eletrizante até os segundos finais.

O Jaguares abriu 2 a 0 logo nos primeiros minutos com gols de Gilian e Jarede. O Estrela Azul mostrou poder de reação para buscar o 2 a 2 com gols de Braian e Emerson.

As emoções ficaram para os minutos finais. Zé Mário defendeu tiro livre chutado por Emerson, do Estrela Azul. No último minuto, o Jaguares desperdiçou um pênalti, com Jarede chutando para fora. No último ataque, Jarede ainda mandou uma bola na trave.

Na decisão nos pênaltis, o Estrela desperdiçou com Procate, mas William, Emerson e Robson marcaram. O Jaguares acertou com Curuma e Gilian, mas Márcio e Bernardo erraram e o Estrela Azul comemorou o seu primeiro título municipal em três anos.

Estrela Azul – 2 (3): Alex, Mateus, Emerson, Willian, Diego Fontes, Rafael, Alisson, Ezequiel, Fabrício, Rafael, William, Terres, Cigano, Procate e Braian. Técnico: Everton Moraes.

Jaguares – 2 (2): Zé Mário, Márcio Alemão, Mateus, Jarede, Gilian, Renan, Roger, Túlio, Wesley, Bernardo, Diego, Curuma e Tôto. Técnicos: Ana Paula Melo e Dutty Beck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *