Fenarroz foi adiada novamente

Nova data será entre os dias 19 e 24 de junho

 

A Executiva da Fenarroz transferiu novamente a Fenarroz 2018 em função de que pelo menos 60% dos expositores não conseguiram montar os estandes no Parque Ivan Tavares.

Confira a nota oficial do Presidente da Fenarroz:

 

“As consequências econômicas da greve dos caminhoneiros são as mais óbvias possíveis. Prejuízos estimados incalculáveis em vários setores, inclusive para a 20ª FENARROZ em todos os seus aspectos: técnicos, culturais, estruturais e principalmente, aos expositores. Calculamos que 60% dos expositores ficaram impedidos de chegarem até o Parque das Fenarroz com suas máquinas e produtos para exposição, com seus caminhões retidos nas estradas do país.

As empresas prestadoras de serviços, de igual forma. Enfim, chegamos a um estágio de que os objetivos da feira ficaram completamente comprometidos nos obrigando a, por duas vezes, determinar o adiamento de nosso evento, sem ter alcançado os resultados esperados. A situação ficou muito mais complicada.

E, o que é fundamental para nós e que tem peso decisivo, grande parte dos expositores está pedindo um novo adiamento. Eles ainda se deparam com problemas sérios de logística para transporte de seus produtos a expor na feira e, ainda mais, para reorganizar a vinda de seus convidados, clientes em potencial à comercialização.

Por todas essas consequências, entendemos necessário realizar a 20ª FENARROZ em nova data, quando, esperamos, tenhamos mais tranquilidade para todo o ciclo produtivo que cerca nossa feira. Então, adiaremos nosso evento, ficando para o período de 19 a 24 de junho. Assim, esperamos atender as expectativas de todos os envolvidos com uma feira de tamanho porte e expressão. Por fim, este é o momento de Cachoeira do Sul abraçar e apoiar a FENARROZ.

Diante de tantos transtornos, só poderemos alcançar um efetivo sucesso, com a união irrestrita dos cachoeirenses.

Francisco de Paula Vargas Junior Presidente”

Comentários