GG encerra desentendimento com colunista do JP, Cleiton Santos

Prefeito e jornalista conversaram amistosamente na última sexta-feira

 

O prefeito Sérgio Ghignatti e o colunista do Jornal do Povo Cleiton Santos selaram a paz. Depois de conversarem na última sexta-feira, os dois se entenderam e o prefeito anunciou que não irá mais processar o colunista, como chegou a ameaçar na semana passada.

“Sou de construir pontes, não de destruí-las. O diálogo é o melhor caminho, até porque admiro o trabalho do jornalista, que é muito inteligente e muito conceituado”, declarou o prefeito.

O início de desavença envolveu a Casa 500 da Rua 7 de Setembro, retirada da lista de imóveis protegidos como patrimônio histórico do Município. O que motivou o desentendimento, conforme explicou o colunista nas suas redes sociais, foi que chegou ao prefeito GG “uma versão inexistente” do que ele realmente disse em sua coluna.

ENTRELINHAS

“Uma interpretação de ‘entrelinhas’ de algo que não escrevi nas linhas (estas sim, devem ser lidas). Não disse, não escrevi e não sugeri e nem acredito, pelos 31 anos que o conheço, nessa versão que a ele chegou”, completou o jornalista.
Na quarta-feira, a convite do prefeito, Cleiton Santos, ficou de ir conhecer de perto o andamento do processo envolvendo a Casa 500. Cleiton Santos frisou que o prefeito “foi extremamente educado, civilizado e polido” durante a conversa.

Comentários