Mais um show de relevância nacional para a Casa GVC na Fenarroz

Grupo Matizes é nome consagrado no RS, SC, PR, SP e tem turnês internacionais

 

A Casa GVC na Fenarroz vai ter mais uma grande atração, com reconhecimento Nacional e Internacional, reverenciando a cultura gaúcha através do som fandangueiro do Grupo Matizes, de Viamão.

O show será na quarta-feira, às 19h30min, no palco da Casa GVC, onde o público poderá cantar e dançar as músicas do grupo e outras fandangueiras do repertório gaúcho.

O grupo, que já tem 13 CDs lançados em sua história de mais de 20 anos, fez sucesso no Rio Grande do Sul, mas ganhou notoriedade depois que, em parceria com a TV Bandeirantes, foi detentor do Programa Brasil Gaúcho, que colocou o nome dos Matizes em toda a região Sul do País.

Grupo Matizes

Ao longo de sua trajetória o grupo tem alcançado diversas conquistas e premiações. Em 2010, em votação feita pelo Diário Gaúcho, o Matizes conquistou o prêmio de melhor DVD do ano. Em 20 anos de parceria, alcançaram a reconhecida marca de dois discos de ouro, apontando o grupo como um expoente da nova geração da música tradicionalista gaúcha. Matizes foi a primeira banda gaúcha a ter um espaço em programa de TV e rádio no Rio Grande do Sul. Em 2007, em parceria com a TV Bandeirantes, o programa Brasil Gaúcho foi ao ar e colocou o nome do grupo Matizes em toda região Sul do país. Nas rádios, apresentavam o programa Show do Matizes , transmitido pela Rádio Liberdade e pela Rádio Itaramã.

O grupo, teve a oportunidade de fazer shows ao lado de grandes músicos do cenário nacional ao longo de sua trajetória: Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Kleiton e Kledir, Sandy e Júnior são alguns dos artistas. O Matizes também possui passagens marcantes pelos Estados Unidos. Podemos destacar os shows em Las Vegas, New York, Boston, Orlando, Los Angeles, Miami e Phoenix que levaram o tradicionalismo pelo mundo.

SAIBA MAIS

Integrantes

Rogério dos Reis – guitarra e voz principal

Vagner dos Reis – gaita e voz

Jeferson Beck – gaita

Tiago Goma – baixo

Valdoir Castilho – bateria

Comentários