Novo guincho aguarda só por vistoria do Detran

Centro de Remoção e Depósito de veículos teve portaria publicada no último dia 6

A Puma Guincho, do empresário Lucas Treichel, vencedora da licitação para assumir o serviço em Cachoeira do Sul, concluiu nesta semana as obras do seu Centro de Remoção e Depósito (CRD) de veículos.

A Puma depende agora apenas da vistoria final do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran) para poder começar a operar. O depósito fica na Rua Antônio Euzébio da Fontoura, no Bairro Santa Helena.

Revisando a documentação nesta terça-feira, o setor de engenharia do Detran pediu a complementação de dois itens: uma cópia da planta baixa do imóvel assinada por responsável técnico, e manifestação explicitando que as obras estão 100% concluídas.

Feito isso, a previsão dos técnicos do governo do Estado é que sairá em 15 dias a vistoria do imóvel.

Os documentos complementares foram solicitados por e-mail e o empresário Lucas Treichel declarou que está ciente e enviará a documentação nos próximos dias.

PORTARIA PUBLICADA

A portaria número 351 de 2018 do Detran que declara a empresa Puma Guincho como vencedora do processo de credenciamento aberto em 2017 foi publicada no site da autarquia no último dia 6

Comentários