Operação contra o tráfico leva quatro para a cadeia em Cachoeira do Sul

Polícia Civil apreendeu drogas, celulares, dinheiro e pistola

 

Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Cachoeira do Sul na Operação Anjos da Lei, uma ofensiva desencadeada nesta quarta-feira para combater o tráfico de drogas perto de escolas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido próximo à Escola Baltazar de Bem, na zona norte de Cachoeira, ofensiva que resultou nas prisão de Marcos Alexandre Dias Lopes, o Xandi, 25 anos.

De acordo com o delegado regional José Antônio Taschetto Mota, na casa do suspeito foram apreendidos diversos pinos plásticos para acondicionamento e venda de cocaína, uma balança de precisão e celulares, além de R$ 3.328,00. Na residência os agentes encontraram ainda uma pistola calibre 380 e munições

No Beco dos Trilhos, a Polícia prendeu o casal Itaiara Alves Vieira, 21 anos, e Robson Barbosa da Rosa, 24 anos, suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 16 porções de cocaína, uma bucha de maconha e 113 pedras de crack, além de R$ 273,00 e um celular.

Em outro mandado no Beco dos Trilhos, os investigadores prenderam Bruno Rossi Fagundes, 27 anos, flagrado com 14 papelotes de cocaína. O Beco dos Trilhos fica perto da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. Todos suspeitos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cachoeira.

Comentários