Polícia Civil prende condenado por estuprar menina de 13 anos

Pena aplicada pela Justiça é de sete anos e seis meses

 

O agricultor Aldomiro Mariano Moura, 48 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira pela Polícia Civil e recolhido para cumprir pena de sete anos e seis meses de reclusão no Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Ele foi condenado por estuprar uma adolescente de 13 anos, crime ocorrido na zona rural de Cachoeira do Sul.

A vítima foi estuprada durante mais de um ano pelo agricultor, segundo a denúncia do Ministério Público. Ele foi condenado em agosto de 2013 e agora foi recolhido para cumprir a pena, em regime fechado. Moura foi preso na Avenida Orlando da Cunha Carlos, no Alto do Amorim.

Quando foi interrogado pela Justiça, Moura declarou que que não teve nenhuma relação sexual com a menina. No entanto, a sua versão não se sustentou no processo, onde consta que ele teria ameaçado a menina. O exame de corpo de delito constatou que a adolescente não era mais virgem.

Para a Justiça, a vítima relatou que o condenado “pegou-a à força” e a obrigou a manter com relação sexual, desvirginando-a. Depois, ela afirma que por diversas vezes o acusado repetiu o ato de violência.

Comentários