Sartori abrirá a 20ª Fenarroz

Lançamento da feira no Palácio Piratini reuniu autoridades estaduais

O governador José Ivo Sartori confirmou presença na solenidade de abertura da 20ª Feira Nacional do Arroz, que acontecerá no próximo dia 31, feriado de Corpus Christi, às 10h. O anúncio aconteceu durante o lançamento do evento na noite desta terça, em recepção no galpão crioulo do Palácio Piratini. A Fenarroz ainda aguarda confirmação da vinda do ministro da Agricultura.

Na cerimônia, representaram Cachoeira do Sul, além da executiva da feira, o prefeito Sérgio Ghignatti e o deputado estadual Marlon Santos, presidente da Assembleia Legislativa do estado. As soberanas da feira exibiram na solenidade o traje que será usado este ano, na cor salmão com detalhes em dourado e adornos lembrando ramos de arroz.

PARQUE

A menos de uma semana para o início do evento, o parque de exposições já estava com mais cara de feira nesta terça-feira. Quem chegou primeiro e já levou ao parque algumas de suas máquinas foi a concessionária cachoeirense Líder Tratores. Muitos estandes também estão sendo erguidos e alguns operários fazem a manutenção final nos meios-fios do parque.

Comentários