Vereador Igor Noronha chega primeiro à Havan

Presidente do Legislativo tem agenda nesta quinta-feira com o empresário catarinense que anunciou investimento de R$ 2 bilhões no RS

 

Enquanto a Prefeitura apostou em uma estratégia discreta esperando por um chamado a partir da influência do cachoeirense Pedro Lopes, radicado em Santa Catarina, o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Noronha (PMDB), correu por fora e conseguiu chegar primeiro ao dono da megaloja de departamentos Havan.

Igor tem uma reunião marcada com o empresário Luciano Hang nesta quinta-feira, às 10h, na sede da empresa, na cidade de Brusque. Junto com o presidente do Legislativo cachoeirense vai a vereadora petista Telda Assis.

Na bagagem dos vereadores há um dossiê socioeconômico de Cachoeira do Sul e uma cesta com produtos locais que será presenteada a Luciano Hang, contendo amostras de arroz, óleo de soja, azeite de oliva e noz pecan, entre outros.

À tarde, Igor e Telda terão outra agenda importante, às 13h30min, junto à direção da Bilu Indústria de Alimentos, que no passado já teve uma unidade no município vizinho de Rio Pardo.

COBIÇA

A rede de lojas Havan virou alvo de cobiça das prefeituras gaúchas a partir de fevereiro deste ano quando o proprietário anunciou planos de investir em torno de R$ 2 bilhões em cerca de 50 lojas e projetos na área de energia no Rio Grande do Sul.

Igor afirma que mesmo antes do anúncio feito pela Havan no Estado já vinha em tratativas com o irmão de Luciano, Nilton Hang, que é o diretor geral da rede de lojas, para marcar um encontro com os empresários.

“Desde o final do ano passado começamos a trocar correspondências, pois entendemos que Cachoeira do Sul pode se encaixar em um dos perfis procurados pela Havan”, revela.

Comentários