Anitta leva cachorro a show e comemora:”Eu cheguei lá!”

A cantora comandou neste domingo (10) um show patrocinado por uma rádio carioca

 

Anitta divertiu seus seguidores neste domingo (10) com duas revelações. Na primeira delas, a artista, que recebeu o troféu de ‘hit do ano’ em uma premiação no México, disse que acredita ter chegado ao topo de sua carreira. “Meu sonho era chegar num nível de carreira que eu pudesse fazer o que eu quisesse. Aí você pensa: ‘O que ela vai querer? Toalhas bordadas a ouro no camarim, 80 pétalas da flor que nasce no Himalaina?’ Não! Era só fazer isso: levar o meu cachorro pro show. E estou levando!”, comemorou.

Em seguida a cantora, uma das principais atrações da Parada LGBT na última semana, explicou: “Ta vendo que delícia, gente! Chegar num nível da carreira que você pode levar o cachorro pro show. Isso é um termômetro se você está bem ou não. Se você pode levar o seu cachorro e acha que ninguém vai reclamar, aí quer dizer que você chegou lá. E eu cheguei lá e eu vou chegar lá com ele!”.

Cantora avisa que mãe está solteira

Ainda durante o vídeo, divulgado em seu Instagram Stories, Anitta mostrou que sua mãe, Miriam, que participou de seu projeto infantil, estava ao seu lado no carro indo para o show. Em mais um momento de descontração a mulher do empresário Thiago Magalhães, por quem foi chamada de ‘bebezão’, avisou: “Tá solteira, heim gente! Desde quando eu me entendo por gente”. Com bom humor, a mãe da Poderosa devolveu: “E vou continuar solteira”.

Artista explica que é difícil ser feminista

Declaradamente feminista, Anitta, no entanto, admite que não é fácil lutar pela igualdade de gêneros. “É mais difícil ser feminista quando você é mulher, eu pensava que não, mas, com o tempo, entendi que ser mulher é complicado porque as demais querem te impor regras. Regras para que você seja uma ‘boa mulher’, eu decidir não segui-las. Não há uma maneira correta de ser mulher e se deve respeitar a aquelas que não querem ser como você. As mulheres não podem julgar outras mulheres. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser. Aí sim, com mulheres mais unidas, seremos mais fortes”, explicou a cantora, comparada à Dua Lipa por Galvão Bueno.

Ainda sobre o assunto, a intérprete de “Vai Malandra” explicou detalhadamente o que pensa: “Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exa

tamente o que pensamos. Algumas vezes, alguém interpreta errado. Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis”.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/anitta-leva-cachorro-a-show-e-comemora-isso-e-um-termometro-eu-cheguei-la,2e013ed77f231249d95df0c9b19b803eixiidyeb.html

Comentários