Grêmio não sai do 0 a 0 com o Sport na Ilha do Retiro

Confronto foi de muita transpiração e baixa qualidade

 

O Grêmio ficou no 0 a 0 com o Sport no último jogo antes da Copa do Mundo, ontem, na Ilha do Retiro, e chegou aos 20 pontos no Brasileirão, um a mais que o adversário, em quinto lugar.

Com um time misto, o Grêmio procurou ser firme na marcação e pouco criou. Na melhor chance, logo no começo do jogo, Lima chutou torto para fora. Arthur ainda cobrou falta sem perigo. No segundo tempo, o Grêmio sequer finalizou.

Invicto como mandante, o Sport também teve imensas dificuldades ofensivas. As oportunidades só foram aparecer no segundo tempo, após a entrada de Michel Bastos.

Na primeira, o meia cruzou e Rogério chegou atrasado. Na segunda, a dupla funcionou de novo, mas Rogério, sozinho com Grohe, pisou na bola e desperdiçou. Aos 35, Carlos Henrique chutou e Grohe fez boa defesa, segurando o 0 a 0, um justo placar pelo desempenho dos times em campo.

O Tricolor só voltará a jogar no dia 18 de julho, na Arena, contra o América-MG.

Sport: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Marlone (Michel Bastos), Gabriel (Everton Felipe) e Rogério (Carlos Henrique); Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Grêmio: Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Cortez; Arthur, Cícero, Ramiro, Thaciano (Kaio) e Lima; André (Jael). Técnico: Renato Portaluppi.

Comentários