Reedição da Casa da GVC na Fenarroz traz shows gratuitos para Cachoeira

Rádio GVC.fm retorna à feira com a Casa GVC, com a maior lista de shows do evento

 

A rádio GVC.fm volta ao parque de exposições da Feira Nacional do Arroz, agora mais completa e ainda com mais entretenimento, com a maior lista de shows do evento. É a reedição da Casa GVC, com um estúdio panorâmico no centro da feira e uma estrutura técnica toda nova para transmissões ao vivo.

“Sucesso na última Fenarroz, a Casa GVC fará na 20ª edição da feira jus ao posto de rádio número 1 em audiência em Cachoeira do Sul”, anuncia o diretor da emissora, Márcio Vieira da Cunha. Segundo ele, a programação da 106.1 será transmitida ao vivo direto do Parque Ivan Tavares.

“Ao lado do estúdio panorâmico será montado um superpalco com a estrutura da RBR Sonorização”, acrescenta Márcio, “com a assinatura da Phoenix Acessórios e Boutique de Cases, trazendo diversos shows gratuitos para os visitantes. Os shows são de todos os gêneros musicais, desde o nativista até o sertanejo, passando pelo pop e o rock, que integram a programação da mais ouvida se apresentarão no palco da Casa GVC”, completa.

TEMPO REAL

Durante a Fenarroz a audiência da GVC.fm poderá ouvir pelas ondas da 106.1 uma programação especial e ainda acompanhar em tempo real toda a movimentação da feira através de câmeras instaladas em locais estratégicos do parque, que transmitirão as imagens através do Facebook da GVC.fm, em uma parceria com a CST Provedor de Internet.

 

>> AGENDA

Shows da Casa GVC

29 DE MAIO
Encontro GVC, a partir das 19h

30 DE MAIO
Tributo a Charlie Brown com a banda Oficial Br, às 19h

31 DE MAIO
* Gaby Christo, às 16h, com os sucessos do sertanejão feminino

* Tchê Garotos, às 18h, com os hits das novelas da Globo e dos bailões mais sacudidos do Rio Grande do Sul

* Lumi, destaque do programa The Voice, às 20h. Sucesso na última edição do The Voice Brasil, o nigeriano Lumi acaba de lançar uma música inédita, com direito a clipe e parceria com o angolano Kanhanga. Na canção “Não é fácil”, a dupla de imigrantes africanos que vive em Porto Alegre resolveu contar um pouco sobre os desafios de sair de seu país de origem em busca do sonho de ser artista.

1º DE JUNHO
* Moisés Damé, às 18h30min
* Luiz Marenco, às 19h30min

2 DE JUNHO
Orquestra da Faculdade Antônio Meneghetti, às 16h

3 DE JUNHO
* Marcos Veleda e convidados, às 11h
* Douglas Braga, o Safadão cover, às 16h

>>  A Casa GVC conta com o patrocínio de Faculdade Antônio Meneghetti, Corsan e Orquídea. O patrocínio para o Palco GVC é de Phoenix Acessórios e Boutique de Cases. Também são patrocinadores da programação especial Dfsul Fiat, Afubra, Supermercados Tischler, Super Max Atacado e Renault Itaimbé. Apoio: Subway, A Elétrica, Steindorff, Quero Quero, Celetro, La Estância, CST Provedor de Internet e Perfil Locações.
>> POR DENTRO

A Casa GVC na 20ª Fenarroz

* 75 metros quadrados de estrutura
* Estúdio panorâmico
* Salas de recepção
* Palco para shows
* Transmissão ao vivo pelo 106,1 do FM
* Câmeras instaladas por todo o parque com transmissão em tempo real pelo Facebook da GVC.fm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *